Conheça - Contrato de Suporte e Manutenção
A manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.
Um único ponto de contato: Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço e cobertura de suporte 24x7.
Mais tempo em funcionamento: Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas.
Eficiência operaciona: Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor.
Principais Características:
- Atendimento Multivendor
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos.
- Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica.
- Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”).
- Peças e mão-de-obra inclusa.
- Atualização gratuita do software de comunicação.
- Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual).
- antagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento.
- Atendimento realizado pela JCS com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação.
- Cobertura: 24×7 – 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias
- Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos.
A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.
Renove sua garantia com a JCS e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.